30 dezembro 2006

Sem comentários de maior


(imagem no jornal "Sol")

Volta o assunto novamente, mas pelo pior motivo...
Saddam Hussein foi enforcado hoje de madrugada, na calada da noite, para não levantar demasiado reboliço.
Os Estados Unidos aplaudem com a vergonhosa declaração de W. Bush, afirmando que se tinha cumprido um marco importante para a democracia do Iraque. O Reino Unido mais comedido, defendeu a abolição da pena de morte, apenas respeitando a decisão por vir de um estado soberano. Dizem eles.
O circo foi montado. Muito bem, por sinal. Montem um também para o otário internacional nº1. Isso é que eu gostava de ver... rrrrrrrr, que nojo!

25 dezembro 2006

James Brown já não mora na Terra

Nestas alturas, nem tudo são rosas... mas é que nem pensar!
Foi-se mais um ícone do soul. Esta madrugada. A de Natal.
Aqui fica, nesta foto, a contagiante performance de Brown. Com a devida homenagem.

24 dezembro 2006

Para todos vós, um...

15 dezembro 2006

Lindo, gigantescamente lindo!!

Acabei de receber um mail a desejar as boas festas. Da Focus. Quer dizer, não foi bem da Focus, mas para lá nos remete este meu post.
Tenho que partilhar isto com vocês. Apreciem:


Bambi das carnes... essa tua cara diz tudo! :)
J.C. e a sua pose. Grande!

Devo dizer que vocês aí de cima, da foto, superaram tudo. Se fizeram isto, não há nada que não possam fazer... Carinhas larocas!!

Foi muito bom, gostei muito. Uma palma e meia para vocês! :Dahahahahahahahah...

11 dezembro 2006

Escabrosidade

Chegou a vez de Mónica Sintra...
Acabei de pensar que estava noutro mundo. O cenário era maravilhoso. Herman José, com os seus gostos menos requintados que outrora, convidou pela enésima vez Mónica Sintra para cantar no seu programa. A senhora apresentou-se como uma verdadeira dama. Eh, estava a brincar. Portanto, com um vestido vermelho, com um folho verdinho na barra do vestido em baixo e por volta do decote. Daquele mesmo que dava a sensação das mamas saltarem a qualquer momento. Grandes, se quiserem saber. Mas pronto, quanto à indumentária, cada um veste-se como gosta.
A música, a bela da música, do seu novo álbum chama-se "Dança comigo", como música imprevisível, cheia de estilo e de gosto que é, acaba com "amor". Logo, "Dança comigo, amor". Que bonito!



Mas como nem tudo é mau... Numa outra onda...
Hoje também tive o prazer de ver a melhor versão do Noddy alguma vez feita. Os Moonspell não desiludiram e o death methal viu a luz para um novo caminho...
Nunca imaginei - Moonspell a cantarem a música do Noddy - mas foi muito bom. Mesmo!
Só podia ter sido no "Diz qu'é uma espécie de magazine".

É verdade, as más notícias sempre primeiro. Puxa a leitura!!

10 dezembro 2006

Foi-se Augusto Pinochet Ugarte


Não sou uma apologista da morte. Quaisquer que sejam as circunstâncias.
Mas, este caso faz-me desejar festejar do mesmo modo que milhares de chilenos festejaram hoje.
A justiça tardava. Muitos já não tinham esperança. E, apenas poucos, como Baltasar Garzón tentavam, desde há muitos anos, que a justiça fosse feita, pelo menos em termos internacionais. Digo poucos, comparando com as milhares de pessoas que desapareceram misteriosamente durante a ditadura que assolou o Chile de 1973 a 1990.
Não foi feita justiça como deveria ter sido feita. Mas pelo menos, não temos que partilhar o ar e a água potável com Augusto Pinochet. Aquele ar e aquela água que tanta falta fazem à humanidade.
Compreendo, juro que compreendo a felicidade que vi nos olhos dos chilenos que abriam garrafas de espumante, cantavam e dançavam, para se libertarem de uma vez por todas do passado, ainda bastante recente, que assombrava cada dia que esperavam que a tal justiça fosse feita.
Cumpriu-se hoje!

06 dezembro 2006

Factos e factinhos

Eh pá, de hoje a um mês aparecem os reis magos com as prendinhas...
Quer dizer que ainda este mês é Natal. Mas isto anda mau. Diz que cairam as luzinhas da época, ali, para os lados da baixa de Lisboa. Ups!
E já agora, a Deco recomenda um Natal moderado. Mas afinal o que é um Natal moderado? Ora gaita...

Free Counter
Free Counter