15 dezembro 2006

Lindo, gigantescamente lindo!!

Acabei de receber um mail a desejar as boas festas. Da Focus. Quer dizer, não foi bem da Focus, mas para lá nos remete este meu post.
Tenho que partilhar isto com vocês. Apreciem:


Bambi das carnes... essa tua cara diz tudo! :)
J.C. e a sua pose. Grande!

Devo dizer que vocês aí de cima, da foto, superaram tudo. Se fizeram isto, não há nada que não possam fazer... Carinhas larocas!!

Foi muito bom, gostei muito. Uma palma e meia para vocês! :Dahahahahahahahah...

3 Comments:

At 28 dezembro, 2006 16:02, Anonymous Anónimo said...

Pena faltar alguém... um iluminado!!!!
Esta tb é a versão não censurada, pq a outra (versão) tenho-a eu no meu querido e amado computador!!!

 
At 28 dezembro, 2006 21:35, Blogger Telma Duarte said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 28 dezembro, 2006 21:41, Blogger Telma Duarte said...

Então envia-a... (sim, é um desafio!)
Esse alguém que falta serás tu? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter