25 novembro 2006

Eu fui uma dessas 100 mil

"SNBPC prevê melhoria das condições meteorológicas durante a noite
24.11.2006 - 23h40 Lusa

O mau tempo provocou durante todo o dia de hoje centenas de inundações um pouco por todo o país e deixou mais de cem mil pessoas sem electricidade de Setúbal ao Minho, prevendo-se agora uma melhoria das condições meteorológicas durante a noite, segundo o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil. Até agora, registaram-se apenas danos materiais."

Apenas danos materiais? E os morais?
Afinal fiquei sem electricidade aqui, no Silveiro, logo na hora do Foguinho... (nas horas...)
Fiquei triste! Foi-se na Floribella e veio no Jura...
Haverá alguma razão cósmica para isto?

1 Comments:

At 30 novembro, 2006 19:15, Anonymous Anónimo said...

acho que foi da cegonha outra vez...!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter