23 outubro 2006

Filhos da Frutísse

As descobertas que uma pessoa faz!
Olha agora estes marmelos...
Não conheço a música, mas pela letra deve ser giríssima!!

Fruta Quente
Filhos da Fruta


by N/A

Deixa esse balanço, te levar
Vem, navegar , nesse mar
De amormexe, devagar
Bem de mansinho
Chega aqui , faz um carinho
Que eu vou
Amor , dos meus olhos
Tua criação
Coração , faz enlouquecer
Amor, dos teus lábios
Roubo um beijo
Então, é verão até o amanhecer
Vai a chuva , vem o sol
Êo, Êo ,Êo
Do paraiso até o farol
Eu vou, eu vou
Nessa festa só vai dar
Eu e você, amor
Toda noite , todo dia
Êo, êo, êo
Joga toda essa energia
Eu vou, eu vou
Sou da fruta , sou astral
Alegria , carnaval
Refrão :
Ai ,ai , ai eu sou Filhos da Fruta
Ai, ai, ai eu sou Filhos da Fruta
Ai, ai , ai eu sou Filhos da Fruta
Ai, ai, ai eu sou (Bis)

1 Comments:

At 29 outubro, 2006 01:37, Anonymous Anónimo said...

isto é assim... até não é má de todo a letra, tem a sua profundidade, sensualidade... até é gira! fala de fruta, dos seus filhos, do coração, de beijos, de um farol... e toda a gente sabe que uma letra de uma música para ser minimamente boa tem que ter um farol!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter