31 outubro 2006

Surpresa logo de manhã


Foi nesta noite, que antecede a noite do dia das bruxas, que tudo se tranformou.
O branco imaculado do meu carro transformou-se num mostruário de cagadelas de pássaros, que preencheram qualquer espacinho que pudesse ter ficado intacto.
Parece-me que levaram a noite toda a fazer tal serviço, caso contrário não teria encontrado o meu carro num estado tão desastroso. Serei forçada a ir lavá-lo. Não posso esperar que chova, porque além da caca de pássaro corroer a pintura do carro, tenho vergonha!!
Bolas, o bando devia mesmo estar com diarreia.

E pronto, tinha que desabafar isto convosco. Pode ser que alguém me entenda!!

2 Comments:

At 31 outubro, 2006 12:27, Anonymous Anónimo said...

Eu entendo-te...qto mais n seja pk sou tua amiga ehehhe :P
mas sabes q se fosse com o meu eu iria esperar q caissem umas gotas pa ver se lavava...
bjs

 
At 02 novembro, 2006 03:30, Anonymous Anónimo said...

ahahahahahah eu talvez ainda esperava 2 dias... lool bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter