14 janeiro 2008


Já vamos quase a meio do mês e nem um bom ano ainda foi desejado neste blog. Por isso, UM BOM ANO! Cheio de coisas boas, muita paz, amor, sonhos realizados e essas coisas todas que se desejam no início de cada ano.
A verdade é que não tenho andado para aqui virada. Mas estou disposta a voltar-me. A dar uma volta de 180º e a prosseguir o caminho.
2007 acabou com trabalho e 2008 começou difícil. Perspectivo uma fase de mudanças, mas continuo na pasmaceira que me assolou há umas semanas. Pelo menos uma mudança dar-se-à em breve. E é na minha casa de banho. Aquela onde quase tive que andar de barco e que quase me fez espancar a vizinha de cima (felizmente nessa altura estava numa fase pacífica). Sim, vou fazer obras no cancro da minha casa. Vou gastar uma pipa de massa na quimioterapia, mas a ver se a curo. Depois, quando ficar toda catita, hei-de ter que lá passar algumas noites. A modos que dizer: montar a tenda!
A ver se pelo menos isso me alegra uma beca.
Bem, acredito que melhores tempos virão. Espero por eles ansiosamente na esperança de chegarem à tabela. Vamos ver se não se atrasam.

Free Counter
Free Counter