07 agosto 2005

A Papaia safou-se!

Mais uma vez concordei em sair com a Papaia. A ideia de início não me agradou muito, até porque o destino era o JAMAICA!!!
Mas depois lembrei-me que o meu boss já me tinha dito que aquilo ia por boas andanças! Mas bem, pelo menos batemos o record: Estivémos 40 minutos lá dentro. Era impossível aguentar mais. Agora pergunto: O que é que é fixe ali? Ouvir Lenny Kravitz? Dançar Lenny Kravitz? Ouvir músicas que estavam na berra, quando, ainda ninguém imaginava que eu ia alegrar o planeta Terra? Não consigo perceber. Fui a pensar que ia encontrar rosas, e encontrei espinhos.
Então, depois dos tais 40 minutos de árduo sofrimento, lá viemos embora, rumo aos nossos aposentos, para um final mais aprasível.
No carro, a passar pela 24 de Julho, alguém se lembrou: Vamos ao Havana?
A ideia foi recebida com entusiasmo pela maioria dos presentes. Lá fomos nós!
Mas ainda não me tinham convencido plenamente. Ir para as Docas, para um sítio que eu não ia há uns 3 anos, que não curtia muito... hummmm...
Surpresa das surpresas, o Havana, sim sr., estava ao rubro.
A música, o ambiente, a bebedeira!... Ai, a bebedeira da Papaia!!
Gostei! Passarei por ali mais frequentemente.
Papaia, estás perdoada.
B. Leza nunca mais. Havana por enquanto!

Free Counter
Free Counter