31 julho 2005

Quero bolo de chocolate!

Voltei, voltei,... voltei de Aveiro... lá, lá lá!!!
Pois é, depois de uma muitíssimo atribulada viagem para o destino mencionado anteriormente, regresso de um fim-de-semana mais viva que nunca!
Vou contar-vos um pouco da minha saga, vivida em terras entre o leitão e os ovos moles.
À ida, eu no meu mafnífico Renault Figji a ouvir uma música qualquer de uma rádio local. Não ia muito devagar, é verdade, mas o dia estava tranquilo.
Faixa da esquerda, tudo normal. Ouve-se PUUMMM... TOC TOC TOC TOC, e enquanto se ouviaTOC TOC TOC, o carro guinava para todas as faixas. Consegui, consegui controlar o carro e pará-lo devidamente assinalado na berma direita.
Lá telefonei para a seguradora e lá fui eu de táxi. A condutora era uma mulher com uns 28 anos, com uma intolerável voz esganiçada! Foi uma tortura...
Chegada ao destino pouco se passou. Um almocinho ligeiro, uma ida muito ventosa à praia, um almoço convívio entre eu e o resto das pessoas, uma sesta (há quanto tempo não dormia uma sesta!...) e um regresso!
Agora, aqui estou de volta para alegrar a vida dos meus amigos. E daqueles que os rodeiam!

Amigos, anuncio-vos também, que a Papaia vai começar um árduo workshop de dança do ventre.
São duas semanas de lições intensivas.
Mas, olha lá Papaia, quem é que queres seduzir agora?

Assim, vos deixo. Não sei se por muito ou pouco tempo. Mas deixo. Ái se deixo! Deixo. Deixo mesmo. Estou a deixar. Vou deixar agora. Deixei!

Free Counter
Free Counter