10 janeiro 2006

Mas Maracujá está solidário!

Em 2003, a vaga de calor terá provocado 2099 mortes a mais em Portugal entre as 35 mil verificadas na Europa, revela um relatório europeu sobre Saúde e Ambiente, que alerta para a existência de medidas para evitar situações semelhantes.

Público, by Lusa on 10-01-2006 22:48

Ah pois é, mas eu não estava aqui!
Ora, no ano de 2003, quando se deu esta vaga de calor, emigrei para outro continente no hemisfério sul. Estava frio, comparando com a Europa. Tive que suportar temperaturas na ordem dos 26, 28 graus. Isso para mim é Inverno. Mas não é, que lá era mesmo Inverno!...
Lembro-me nesse ano, que à pala disso, tive dois Invernos.

Que saudades tenho desta cidade onde me encontrava



E já tinha passado por aqui

Pelas boas lembranças, sim ao Verão, (ou direi antes, Inverno?) de 2003!

Free Counter
Free Counter