27 abril 2006

Depois de nuestros hermanos...


O governo português quer acabar com o tabaco em locais públicos e fechados.
É verdade, o processo deverá estar concluído antes do Verão. É publicado em Diário da República. Depois só temos de esperar seis meses e lá para o final do ano é que isto vai andar fino.
A produtividade, como se prevê, vai aumentar!! O pessoal todo stressado, já a espumar da boca, em que irá pensar?
Ora o bom português, entenda-se macho e fêmea, do que é que gosta? Comprar, mandar bitaites, beber, beber muito, fumar e sexo.
Ora em tempos de crise (é o que se diz por aí, apesar de eu só ver grandes bombas, que quando passam abanam o meu clio de 93 - às vezes não sei se é o Katrina ou o King Kong) não se fazem compras, pelo menos que aliviem o stress por completo. Mandar bitaites, esses como são de graça, vomitam-se da boca para fora como se uma valente intoxicação alimentar se tratasse. Resta beber, fumar e sexo.
Se o tabaco vai ser proibido em locais públicos e fechados, como se faz? Beber sem fumar (o quer que seja), não é beber. Uma caipirinha sem um cigarrinho, não é uma caipirinha. Os ajuntamentos na rua devido à boa saúde, dão cabo da segurança a qualquer um. Portanto, a criminalidade aumenta. Ora aí está. Saudáveis, mas fodidos!
Não se trata de fodido no sentido da última coisa que restará aos portugueses. Sexo.
E a pensar nisso, ouvi uns rumores por aí, a Impala que já proibiu o tabaco, pois a Impala só pensa na saúde e bem-estar dos seus empregados, já mandou construir um motel ali ao lado. Terreno não falta.
Mas bom, é melhor mudar de assunto que a minha cabeça já está a fervilhar, só de pensar na fusão Impala-Motel. Seria uma noite de festa de segunda a domingo.
Pronto. Conclui-se que o governo quer que os portugueses façam sexo. Muito sexo.
Será que a nossa taxa de natalidade está a decrescer?

Free Counter
Free Counter