20 abril 2006

O senhor do cavalo branco

Estava, no outro dia, um artista de música deveras conhecido de várias gerações, na Antena 3 a falar, muito desgostoso da sua triste sorte.
E ligavam pessoas para falar com ele, dizer-lhe quanto o apreciavam e a dar-lhe algumas palavrinhas de consolo. Perguntavam-lhe porque é que ele se deixou fotografar nu, apenas com uma capa do disco a tapar-lhe as partes baixas. A resposta, pura e simples: "Eu não estava nu, o disco não deixava mostrar nada!". Pois claro, na semana passada fui a uma loja experimentar um cd que me assentava mesmo bem.
Outro ouvinte, cheio de ternura perguntou: "E, óh Zé Cid, como vão as vendas? Acha que os portugueses gostam de si?
Resposta: "Pois, se as rádios passassem mais música portuguesa... E há aí um senhor, o José Carlos Malato, que me disse um dia que a minha música era pimba demais para passar nas rádios. Mas depois anda aí a passarinhar-se a abanar-se todo com os cantores pimba todos, como o Emanuel e o Marco Paulo."

José Carlos Malato acabara de comprar uma briga com José Cid - José vs José. Qual dos Josés irá ganhar? Podemos adicionar o José Castelo Branco e teremos um trio perfeito. O trio maravilha.
E não se esqueçam:
Se vos disserem: "Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer!"
Respondam: "Faz-me favas com chouriço..."

Free Counter
Free Counter