08 fevereiro 2006

Qualidade de vida

Como sabe a terra que emana leite e mel!
Depois do maravilhoso emprego de que vos falei, veio outro. Desta vez, ainda é melhor.
Não, não é a estrelinha que me acompanha. Ou se calhar é!
A SAL, a minha nova entidade empregadora, com uma directora que é uma querida, é a minha segunda casa. Ou melhor, a primeira! Sim, porque além de um contracto de trabalho de prestação de serviços, não temos mais nada em termos de material. Só pessoas. Que se vão reunindo por aí, pelos cafés de Lisboa (e tenho conhecido cada um... muito bons!) para fazer o plano da revista.
Portanto, não temos instalações, ainda! Quando tivermos as condições são outras:
Trabalho à segunda, terça, quarta e quinta. Fim-de-semana à sexta, sábado e domingo.
Horário: Entre as 9h e as 10h30, podemos ir aparecendo;
Entre as 12h e as 14h, uma hora de almoço, quando quisermos.
A partir das 16 começa-se a sair. Às 18h já não pode estar lá ninguém.
Contracto de trabalho muito aceitável...

Por agora, vamos fazendo o trabalho em casa. Total liberdade de horário.
Como é bom... Tardou, mas não falhou!
Valeu a pena esperar.

Agora tenho que bazar. Vou para a minha aulinha!

Free Counter
Free Counter