24 janeiro 2006

Não sei o que hei-de escrever aqui!

Como tinha previsto, depois do anúncio da retirada do meu local de labuta árdua, veio a proposta.
Sim, depois de todas as ofertas e blá blá blá no meu primeiro e último, portanto único mês de trabalho, o sultão lá do sítio ofereceu-me uma pipa de massa para ficar lá. Mas claro, "o principal é fazer o que se gosta. Assim, se não der, podes fazer part-time, ou colaborar para o nosso site. Espera aí, eu tenho amigos na tua área. Traz-me trabalhos teus, vou ver o que posso fazer."

Acho que fui parar a outra galáxia e não notei. O mundo tornou-se generoso? Ui, que medo!
É claro que eu sou profissional; simpática; gira, muito gira, e uma grande fixe (mais que o Soares!). Mas tanto...


1 Comments:

At 01 fevereiro, 2006 19:02, Blogger Lena said...

quando a esmola é demais, o santos desconfia!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Counter
Free Counter