07 dezembro 2005

Estou com azia

Há fases em que as insónias se assolam de nós. Aparecem, abancam e nunca mais se vão embora.
Tenho um cigarro na mão que ainda não acendi porque estou com azia, e daquelas...
Vou mudando a música. Isto aqui parece o Bairro Alto, em que de bar em bar, e apesar de serem uns ao lado dos outros, a música é diferente. O ambiente é diferente. O número da porta é diferente.

A medo acendo o cigarro, receio que me faça mal!

Os pensamentos surgem à medida que as letras decorrem nos ouvidos. As horas passam... não é tempo perdido, é tempo achado.

Que raio de vida.
A indiferença das coisas parece tomar proporções que agitam as águas.

Está a começar uma cena qualquer na Sic Comédia, cujo episódio se intitula "Que o divórcio esteja contigo"............Bolas!!!

Já vou a metade do cigarro, e pior não me fez!
Estou aqui como cobáia para demonstrar que fumar com azia não faz mal. Prognósticos só no fim do jogo!

Agora estou a ouvir: Celtic Folk - Irish Traditional Music.
Até vos podia dizer que estava aqui aos saltos e rodopios ao sabor da música, mas é mentira!

São cinco da manhã, parece-me uma boa hora para chamar o sono.
Prevejo para amanhã um dia.

Fumei o cigarro todo e não morri. Até acho que melhorei da azia.

Agora vou-me.

Free Counter
Free Counter