14 setembro 2005

Censura Impala

Pois é, a publicação que me recebe para estagiar, censurou um escrito exemplar e fidedigno, a publicar na rubrica "Verso e Reverso". Cá vai o tal dito na integra, com a parte censurada a bold:

Manuela Moura Guedes, a pivô infectada
6 razões para a apresentadora andar angustiada com a sua maré de azar
1. Contraiu febre tifóide porque ingeriu água não engarrafada, durante as suas férias na República Dominicana. Para a próxima não vá de férias, pelo menos para países tropicais.
2. No inicio do ano, foi o seu marido, José Eduardo Moniz, que ficou preso a uma cadeira de rodas e a uma demorada fisioterapia. Para a próxima, não deixe o seu marido andar de cavalo.
3. Não poderá voltar a arrasar na apresentação do Jornal Nacional até ao final de Setembro, pelo que se prevê que aquilo até seja feito de forma decente.
4. Perderá dinheiro, uma vez que não poderá rentabilizar a sua maior fonte de rendimento: a boca, uma vez que o parque de estacionamento da estação de Queluz ficará em casa, a rcuperar.
5. Já não poderá partilhar as suas graçolas enquanto apresenta as pseudo notícias da noite, pelo que o país ficará mais alegre, e Manuela mais triste.
6. Ficou traumatizada com a contracção da doença, pelo que nunca mais deverá passar férias. Assim vamos ter a trabalhadora exemplar do ano! 365 dias a labutar sem interrupção. Podiam era mudá-la de posto!

O lápis azul volta ao trabalho!!

Free Counter
Free Counter